Buscar
  • Marketing LBF

É preciso ter disciplina.


“A disciplina é o que faz a diferença entre ganhar e perder dinheiro.” - Fabiano Rios (Absolute Investimentos)


Quando falamos em disciplina não é somente com relação as nossas atitudes diárias é em relação a tudo em nossa vida.

Ter disciplina é criar uma rotina de hábitos tanto pessoais quanto empresariais.

Um empreendedor deve ter em mente que para iniciar um negócio ele precisa se manter ativo e focado neste, que seu sucesso depende somente do seu trabalho, esforço e muita disciplina.


Ter disciplina pode ser algo difícil quando pensamos nos dias que estamos vivenciando, ou que estamos em home office com a família e distrações.


Porém, para seu futuro financeiro esta disciplina se faz necessária agora.

E como fazer para ter disciplina nos negócios:


  • Mantenha seu controle financeiro em dia: mesmo que esteja mais em casa e o orçamento pode ter diminuído devido à falta dos deslocamentos, economize, não gaste o valor já destinado ao negócio.

  • Siga sua rotina: não altere seus horários, mantenha-se focado na sua agenda. Evite ficar aqueles “minutinhos a mais na cama”.

  • Reveja seus objetivos e não desvie deles: seja honesto com você, não dê o passo maior que a perna e previna-se de frustrações.

  • Tenha controle dos seus investimentos: sempre que for necessário fiscalize como anda seus investimentos e caso seja necessário altere-os.

  • Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje: tente ao máximo manter seus compromissos, não adie aqueles que você considera menos prioritários, esses podem fazer a diferença ao seu negócio.


Por fim, lembre-se criar hábitos e manter-se disciplinado em meio a crise fará toda diferença no seu futuro. Trabalhe agora!


Não deixe as oportunidades passarem.




15 visualizações

Comunicação

Assessoria de Imprensa

© 2020 por Life Brasil Franchising. Orgulhosamente criado por b36 tecnologia