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  • Marketing LBF

Conquiste seus clientes.

Atualizado: Mai 26


Seus clientes são muito importantes! Portanto vamos algumas dicas para o bom relacionamento com eles:

1 - Empatia: significa a capacidade psicológica para sentir o que sentiria outra pessoa caso estivesse na mesma situação vivenciada por ela. Consiste em tentar compreender sentimentos e emoções, procurando experimentar de forma objetiva e racional o que sente outro indivíduo. Mas não quer dizer que compreender os sentimentos seja sentir na mesma intensidade, lembre-se compreenda, mas foco no objetivo da sua conversa com ele.

2 - Honestidade: Este é o primórdio para qualquer tipo de relação, mas cuidado! Seja honesto com cautela, observe seu cliente, ouça, e após seja o mais honesto possível.

3 - Tenha foco no longo prazo: Lembre-se um cliente satisfeito volta a comprar um cliente insatisfeito conta para todos. Portanto faça um bom trabalho e terá um ótimo retorno.

4- Mostre-se (e seja) entendido no que faz: Mantenha-se atualizado, estude sobre o negócio sempre que puder, caso seja pego de surpresa não se esqueça de retornar ao cliente com a resposta sobre a dúvida dele que não conseguiu esclarecer.

5 - Paixão: Quem vive sem ela? Demonstre sua paixão pelo seu negócio, os clientes são contagiados pelo seu sentimento.




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