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  • Marketing LBF

Controle sua ansiedade.


Sim entendemos que está tudo mais rápido, dinâmico e que você não quer ficar para trás…

Porém, sua ansiedade não é sua maior aliada.


Querer apressar o tempo do cliente, ligar sem parar, oferecer brindes, mudar o que afirmou anteriormente somente para fechar o negócio, o caminho não é por aí…


Lembre-se cada pessoa tem seu tempo. 

Então o que fazer para não ficarmos focados em um cliente e evitarmos que nossa ansiedade ponha tudo a perder?

  1. Organize sua lista de recomendações, verifique quais deram retorno, a quanto tempo você ligou, aqueles que você ainda não ligou. Enfim, busque outras pessoas.

  2. Estude, aproveite para saber mais sobre o seu negócio, assista mais lives, desfoque do cliente.

  3. Entre em contato com antigos clientes, aproveite e ligue para seus clientes, não precisa necessariamente para fechar uma nova venda, mas para saber como eles estão. Às vezes uma ligação pode te surpreender!


Por fim, respire fundo, e dê um tempo para você e para o seu cliente. 

Importante, esse tempo não precisa ser longo, para tudo há um meio-termo.




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