- Marketing LBF
Controle sua ansiedade.

Sim entendemos que está tudo mais rápido, dinâmico e que você não quer ficar para trás…
Porém, sua ansiedade não é sua maior aliada.
Querer apressar o tempo do cliente, ligar sem parar, oferecer brindes, mudar o que afirmou anteriormente somente para fechar o negócio, o caminho não é por aí…
Lembre-se cada pessoa tem seu tempo.
Então o que fazer para não ficarmos focados em um cliente e evitarmos que nossa ansiedade ponha tudo a perder?
Organize sua lista de recomendações, verifique quais deram retorno, a quanto tempo você ligou, aqueles que você ainda não ligou. Enfim, busque outras pessoas.
Estude, aproveite para saber mais sobre o seu negócio, assista mais lives, desfoque do cliente.
Entre em contato com antigos clientes, aproveite e ligue para seus clientes, não precisa necessariamente para fechar uma nova venda, mas para saber como eles estão. Às vezes uma ligação pode te surpreender!
Por fim, respire fundo, e dê um tempo para você e para o seu cliente.
Importante, esse tempo não precisa ser longo, para tudo há um meio-termo.