Buscar
  • Marketing LBF

Despesas Hospitalares


Um das maiores preocupações atualmente são a quantidade de leitos em UTI no país, e os custos de internações hospitalares.

Estes custos variam muito dependendo do porte do hospital, mas a média é de R$ 1.500,00 a diária de um leito em UTI, tendo ainda os valores para diárias em leitos normais, mais medicamentos, entre outros.

Os valores que uma família possui para esta situação geralmente não cobre o mínimo necessário e ainda podem prejudicar toda a reserva desta.

Só em 2018 o aumento desses valores foi de 17,3%, comparado ao ano anterior.

Quanto ao número de leitos, estes cada vez mais escassos em abril/20 nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco e Amazonas já tinham 80% da sua capacidade ocupada, para os próximos meses acredita-se que haverá um aumento. Mesmo com medidas de distanciamento social, o Brasil não possui infra-estrutura hospitalar.

Sabemos da importância da saúde e que devemos coloca-la em primeiro lugar, porém, ainda muitos brasileiros não sabem como podem se prevenir destes custos, como garantir uma tranquilidade financeira agora.

É agora que devemos levar aos nossos clientes o conhecimento destes números e oferecer a eles essa segurança. Pense nessas famílias e adapte as necessidades de cada um.

Se as previsões são alarmantes, estamos aqui para levar conforto e bem-estar para o maior número de pessoas.

Seja um franqueado Minha Life e garanta a tranquilidade dessas famílias.





1 visualização

Comunicação

Assessoria de Imprensa

© 2020 por Life Brasil Franchising. Orgulhosamente criado por b36 tecnologia