Buscar
  • Marketing LBF

Estação de Home Office


Já se passaram alguns meses e ainda estamos trabalhando de casa, e você já adaptou a sua casa para trabalhar com conforto?


Muitos de nós nem tínhamos móveis e equipamento adequado para trabalharmos, fomos dando “aquele jeitinho”. Pegando a mesa da cozinha, uma cadeira que temos em casa, organizando como dá.


Porém, não é bom para nossa saúde que nossa estação de trabalho nos deixe com dores nas costas e desconfortáveis.


Por isso algumas dicas para adequar seu “home office”:


  1. O local: Procure um lugar claro na casa, um ambiente mais tranquilo e que não hajam muitas distrações. É importante tanto a claridade natural quanto a artificial.

  2. Ergometria: Passamos horas sentados, portanto é importante uma cadeira confortável, uma mesa que atenda às suas necessidades. É recomendado que permaneça em uma postura confortável sem sentir dor, portanto, procure móveis que atendam às suas necessidades.

  3. Organização é fundamental: Já falamos diversas vezes, mas vamos relembrar, a organização do seu ambiente de trabalho é fundamental para o desenvolvimento do mesmo. É comprovado que ambientes desorganizados, deixam as pessoas mais deprimidas e sem vontade de continuar no ambiente.

  4. Paredes personalizadas: Quando falamos em ter organização não podemos esquecer de deixar tudo ao seu alcance. Portanto, personalize seu ambiente como se fosse um escritório. Não gosta de Post-it, utilize um mural, um quadro, é importante suas anotações ficarem expostas para visualização.


Por fim, lembre-se, sua casa é sua empresa agora!

Deixe o seu ambiente funcional e adequado ao seu dia-a-dia de trabalho.




2 visualizações

Comunicação

Assessoria de Imprensa

© 2020 por Life Brasil Franchising. Orgulhosamente criado por b36 tecnologia