- Marketing LBF
Melhor conteúdo on-line

Hoje nosso melhor canal de contato com nossos clientes são através das redes sociais, porém, devemos escolher com atenção o tipo de mensagem que queremos enviar e com qual objetivo.
Para escolher o melhor conteúdo, vamos, há algumas dicas:
Separe seus contatos: escolha uma forma de separar para quem vai enviar a mensagem, exemplo: Empresários - mensagens mais formais, alguns produtos específicos. Pais - mensagens que falem de família.
Escolha o dia e horário do envio: Este ponto é crucial, estamos sobrecarregados de conteúdo, portanto, evite finais de semana pela manhã, ou muito cedo nos dias da semana.
Escolha a plataforma de envio: Escolha a melhor plataforma, conforme o perfil do seu cliente, lembre-se o uso do whatsapp nem sempre é a melhor escolha.
Saudação: É importante ao iniciar o envio, dar um bom dia/tarde/noite, perguntar como o cliente está, enfim quebrar o gelo antes do envio do conteúdo.
Feito estes passos, agora só escolher o conteúdo.