Buscar
  • Marketing LBF

Melhor conteúdo on-line


Hoje nosso melhor canal de contato com nossos clientes são através das redes sociais, porém, devemos escolher com atenção o tipo de mensagem que queremos enviar e com qual objetivo.


Para escolher o melhor conteúdo, vamos, há algumas dicas:


Separe seus contatos: escolha uma forma de separar para quem vai enviar a mensagem, exemplo: Empresários - mensagens mais formais, alguns produtos específicos. Pais - mensagens que falem de família.


Escolha o dia e horário do envio: Este ponto é crucial, estamos sobrecarregados de conteúdo, portanto, evite finais de semana pela manhã, ou muito cedo nos dias da semana.


Escolha a plataforma de envio: Escolha a melhor plataforma, conforme o perfil do seu cliente, lembre-se o uso do whatsapp nem sempre é a melhor escolha.


Saudação: É importante ao iniciar o envio, dar um bom dia/tarde/noite, perguntar como o cliente está, enfim quebrar o gelo antes do envio do conteúdo.


Feito estes passos, agora só escolher o conteúdo.




0 visualização

Comunicação

Assessoria de Imprensa

© 2020 por Life Brasil Franchising. Orgulhosamente criado por b36 tecnologia