Buscar
  • Marketing LBF

O Novo Cliente - Como se conectar com ele.


O momento que vivemos acelerou mudanças em diversos pontos.

No mundo dos negócios as empresas tiveram que se adaptar rapidamente, mas os clientes mudaram mais ainda.

Os primeiros meses da pandemia foram de experimentação e mudanças, surgindo o novo consumidor.


Agora surgem novos desafios, como sintonizar com estes consumidores, como conversar e chegar até eles.

Após este período de adaptação as pessoas começaram a retomar as compras, a consumir produtos e serviços, porém, de outra forma, com novas exigências e cuidados.


Os consumidores passaram a ter mais horas dentro de casa, em frente ao notebook e celular, pedindo praticidade, agilidade e desejando fazer tudo sem sair de casa.

Os hábitos mudaram, e as prioridades também. Sabemos o avanço na busca por seguro de vida, estamos começando um movimento de incorporação na cultura da população.


O futuro se tornou algo para se preocupar agora no presente, pais e mães pensam em como garantir tranquilidade e segurança para seus filhos.


Para isso tudo, desejam, simplicidade, praticidade e agilidade. Por isso, precisamos oferecer soluções simples e ágeis, mas sem se descuidar do principal que são as relações humanas.

Adapte seu método de atender seus clientes sem perder a essência.




7 visualizações

Comunicação

Assessoria de Imprensa

© 2020 por Life Brasil Franchising. Orgulhosamente criado por b36 tecnologia