Buscar
  • Marketing LBF

O que você aprende na infância pode te ajudar nas vendas.


“Os melhores vendedores são aqueles que entendem que devem aprender para se sentirem confortáveis fazendo algo desconfortável” (Tim Sales).


Esta afirmação demonstra o quão é importante o auto-aperfeiçoamento na carreira de vendas. Você pode acreditar que nasceu com aptidões, porém, aperfeiçoá-las ou ainda descobrir novas é sua maior meta.


Então, 5 aptidões que você provavelmente aprendeu desde o jardim de infância, e que podem te ajudar a ser um vendedor ainda melhor.


1.Ser adaptável

Um bom vendedor precisa ser capaz de se adaptar a diferentes tipos de clientes e saber o que funcionará melhor com cada um.


2. Ser resiliente

Nas vendas você precisa desenvolver a capacidade de voltar ao seu estado normal e saber ceder, caso contrário só sairá perdendo. Também temos que redobrar nosso estado normal rapidamente, contornando conflitos e lidando com objeções frequentemente.


3. Fazer Networking

Sempre! Networking, Networking, Networking! Toda conversa com outro profissional é um networking, coloque como meta!


4. Ter Disciplina

É necessário ter muita disciplina e organização se quiser bater suas metas e priorizar suas atividades de forma eficiente.


5. Experimentar coisas novas

A infância é o momento onde estamos mais abertos a novas experiências. Nossos egos e amarras ainda não se moldaram, por isso temos muita curiosidade e nos jogamos de cabeça em tudo o que é novo. Na hora de vender, devemos também ser capazes de testar novas técnicas, mudar nosso Pitch de vendas, enfim, tudo o que for necessário para incrementar nossa capacidade de persuasão e negociação.


Por fim, ponha em prática! Coloque-se em movimento!





3 visualizações

Comunicação

Assessoria de Imprensa

© 2020 por Life Brasil Franchising. Orgulhosamente criado por b36 tecnologia