- Marketing LBF
Seja Positivo

Estamos em meio um turbilhão, é isolamento social, milhões de lives para assistir, notícias que não param, e os pensamentos acabam não sendo os melhores…
Porém, não podemos deixar que alguns hábitos sejam prejudiciais ao nosso negócio, e precisamos ser positivos, então, agora é o momento de abandonar eles… e quais são e como podemos abandoná-los?
Vamos listar alguns e maneiras para te auxiliar a “virar” essa chave.
1. Procrastinação.
Esse com certeza é o maior de todos, e já falamos muito nele, porém, você não pode mais conviver com este mau hábito.
Se não consegue sozinho, peça ajuda, mas chega de deixar para amanhã o que deve ser feito hoje, não adie mais seu futuro.
2. Não dê ouvidos a frases negativas, ou aos que os outros pensam.
Por mais que as pessoas que te amam querem teu bem, nem sempre elas estão certas. Existem crenças e expectativas que eles possuem que não são os seus, só você pode saber o que quer para sua vida. Não deixe de ouvi-los, mas lembre-se de usar um “filtro”, interpretar o que está sendo dito, afinal “se conselho fosse bom não era de graça”.
3. Diga a verdade aos clientes.
Por mais que seu serviço e produto sejam o ideal ao seu cliente, não mascare, não torne tudo lindo e maravilhoso, seja sincero e honesto, o bom vendedor é aquele que é verdadeiro com seus clientes.
4. Fuja dos “papos negativos”.
Se você quer crescer e ter sucesso em seu negócio, ouça pessoas que querem o mesmo, procure ouvir dicas positivas, ideias que promovam crescimento.
5. Mudança.
Já temos a certeza que nada será como antes, portanto, não adianta resistir, precisa mudar e aprender coisas novas. Esteja aberto ao novo e terá sucesso.
Por fim…
6. As velhas desculpas.
Agora não há mais espaço e elas não condizem com a nova vida que você quer levar. A partir de agora você não precisa mais desse escudo de proteção. Você tem outros escudos mais eficazes: seu negócio, seus sonhos, sua família, sua vontade, sua energia positiva, sua criatividade.
Pronto, agora “vire” essa chave e busque seu sucesso.