Buscar
  • Marketing LBF

Sobrecarga no isolamento social


Você anda sobrecarregado?

Sabemos que os tempos não estão fáceis, mesmo estando em casa, saindo menos ou nem saindo, as tarefas em casa aumentaram, os filhos, pets, muitas lives, muito conteúdo e claro o trabalho aumentou também, nos adaptamos.

Como fazer para não ficar sobrecarregado e ainda continuar fazendo seu negócio crescer?

Bom, precisa ter foco, organização e muita disciplina.

  • Respeite seus limites: nem todos os dias serão 100%, portanto, se dê um tempo, se organize, faça atividades mais tranquilas, busque estudar e se dar um tempo para recarregar a energia.

  • Muito mais organização: você pode até ter se organizado para trabalhar home office, porém, nesse momento precisa redefinir essa organização, ela deve ser um pouco mais flexível e mantendo seus atendimentos, mas deixando um tempo para buscar conhecimento e atender as demandas do seu lar.

  • Disciplina: Tenha disciplina, preferencialmente use um cronômetro para seus compromissos, tente estabelecer intervalos para se preparar para cada um deles. E não esqueça do seu tempo.

  • Foco: Você não pode perder esse tempo em casa, não pense que é um tempo parado, pense que é uma readequação, uma nova forma de trabalho.

Por fim, de um momento só para você, planeje suas metas, projete seu futuro e relaxe.



1 visualização

Comunicação

Assessoria de Imprensa

© 2020 por Life Brasil Franchising. Orgulhosamente criado por b36 tecnologia